A nova ferramenta chamada Campanhas Inteligentes tem como alvo pequenas e médias empresas, que são 77% dos utilizadores.

Com ele é mais fácil criar anúncios nas buscas e sites parceiros.

Basta selecionar seu objetivo de negócio – receber mais ligações, levar mais pessoas para a sua loja física ou para seu site.

A ferramenta utiliza aprendizado de máquina para calibrar seus anúncios e ajudar a conseguir os melhores resultados, poupando o tempo do empresário.

Vantagens

  • Criação de anúncios on-line de maneira rápida e fácil.
  • Menos trabalho para o gerenciamento, já que O Google Ads exibe seus anúncios para você.
  • Pagamento somente quando as pessoas clicarem no seu anúncio.
  • Atrai mais clientes para seu site ou ficha do Google Maps.
  • Alcance clientes em computadores e dispositivos móveis (como smartphones e tablets).
  • Avaliação da eficácia dos seus anúncios diretamente no painel.

Estes são alguns dos principais recursos disponíveis atualmente nas campanhas inteligentes.

Recurso disponível O que ele faz
Visão geral das campanhas Essa é a página inicial da sua conta. Nela, você encontra insights de desempenho gerados pelo Google.
Alertas importantes da conta Notificações importantes sobre sua campanha, problemas de faturamento etc.
Chamadas verificadas Mostra o número de chamadas recebidas da sua campanha, além dos seus cliques.
Ações no mapa Elas ajudam você a acompanhar quantas vezes as pessoas visualizaram seu anúncio e depois clicaram no alfinete da sua empresa no Google Maps ou viram como chegar até ela.
Acompanhar ações no seu site com o Google Analytics Avalia se o site atende às expectativas da sua empresa.
Programação de anúncios Escolha os dias da semana e os horários do dia para exibir seu anúncio.

 

Saiba mais